quarta-feira, 8 de abril de 2015

Maquilhagem| Selena Gomez

Hoje o post é sobre as minhas maquilhagens favoritas usadas pela Selena Gomez. Adoro sempre as makes da Selena.

A primeira é a uma das minhas favoritas, com o eyeliner esfumado, com os lábios num tom de caramelo e com a pele muito natural,

Neste look ela usou um esfumado no côncavo e eyeliner, com um batom nude e um pouco de tom de bronze nas bochechas.

Neste look ela ousou com um super cat eye, com os lábios rosinha e com um blush pêssego. Eu gostei bastante da cor do batom, é um cor de rosa muito bonito.  

Este é talvez um dos look mais naturais de todos, apesar dos olhos terem um pouco de sombra esfumada. Um batom cor de boca e nas maçãs do rosto um blushinho. 

Esta maquilhagem é do video "Come & Get It", com um boca vermelha e nos olhos sombra dourada, com um eyeliner.

Por último, deixo esta maquilhagem com uma boca escura e nos olhos uma make cinza com eyeliner e bronzer nas bochechas. Acho esta maquilhagem perfeita para o inverno. Esta também é uma das minha favoritas.

Sem comentários:

Enviar um comentário